A ABRANGÊNCIA DA CONSULTORIA PRESENCIAL
Publicado por JCM em Estratégia e Gestão · 26 Abril 2020
NAS COMPRAS
A definição do CUSTO na COMPRA, considerando as marcas utilizadas e a aplicação nos serviços, definem O MIX de Serviços e os níveis de preços praticados.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.
A definição do CUSTO na COMPRA, considerando as marcas utilizadas e a aplicação nos serviços, definem O MIX de Serviços e os níveis de preços praticados.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.
NOS SERVIÇOS
A definição dos SERVIÇOS e o CUSTO NA COMPRA, formam o MIX de SERVIÇOS oferecidos pelo negócio seja em Produtos e ou Serviços.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.
A definição dos SERVIÇOS e o CUSTO NA COMPRA, formam o MIX de SERVIÇOS oferecidos pelo negócio seja em Produtos e ou Serviços.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.
NAS VENDAS
A definição das DESPESAS nos SERVIÇOS, considerando todos os aspectos envolvidos, sejam de tipo de serviço e produtos, definem o preço de venda e a condição de LUCRO nos procedimentos Operacionais Padrão.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.
A definição das DESPESAS nos SERVIÇOS, considerando todos os aspectos envolvidos, sejam de tipo de serviço e produtos, definem o preço de venda e a condição de LUCRO nos procedimentos Operacionais Padrão.
Implantado por planilhas de FORMAÇÃO de PREÇO e posteriormente por softwares de controle operacional.
NA FORMAÇÃO de PREÇO de VENDA
Levando em consideração o Custo na Compra e o comissionamento dos Colaboradores, temos a Formação do Preço de VENDA.
Esta montagem, permite setorizar os níveis de PREÇO a praticar nos procedimentos internos, com controle individual sobre cada serviço apresentado.
Levando em consideração o Custo na Compra e o comissionamento dos Colaboradores, temos a Formação do Preço de VENDA.
Esta montagem, permite setorizar os níveis de PREÇO a praticar nos procedimentos internos, com controle individual sobre cada serviço apresentado.
NAS LINHAS DE PRODUTOS
PROJEÇÃO E APURAÇÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS, com aplicação por linhas de produtos ou aplicação de consumo, permite a direção objetivada da força de vendas.
PROJEÇÃO E APURAÇÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS, com aplicação por linhas de produtos ou aplicação de consumo, permite a direção objetivada da força de vendas.
MERCADO
Levantamento dos Clientes Potenciais e Mensuração da Concorrência, são fatores determinantes na atuação a Mercado. Para tanto disponibilizamos um sistema web de negociação por propostas e pedidos pela web, que permite que a força de vendas devidamente orientada a resultados, agilize a oferta e o fechamento dos negócios.
Levantamento dos Clientes Potenciais e Mensuração da Concorrência, são fatores determinantes na atuação a Mercado. Para tanto disponibilizamos um sistema web de negociação por propostas e pedidos pela web, que permite que a força de vendas devidamente orientada a resultados, agilize a oferta e o fechamento dos negócios.
Cadastro de CLIENTES
Define a área de Atuação do Negócio e está diretamente relacionada ao custo de distribuição.
Define a área de Atuação do Negócio e está diretamente relacionada ao custo de distribuição.
Cadastro de LINHAS de SERVIÇO e SERVIÇOS
As Linhas de SERVIÇOS abrangem o Universo de atendimento aos clientes, Como exemplo nos Salões e Beleza, compreendem CABELOS - MÃOS e PÉS, DEPILAÇÂO, ESTÉTICA FACIAL e COPRPORAL e define o número de fornecedores e as linhas de produtos a implantar.
As Linhas de SERVIÇOS abrangem o Universo de atendimento aos clientes, Como exemplo nos Salões e Beleza, compreendem CABELOS - MÃOS e PÉS, DEPILAÇÂO, ESTÉTICA FACIAL e COPRPORAL e define o número de fornecedores e as linhas de produtos a implantar.
CADASTRO de FORNECEDORES
O cadastramento dos fornecedores por linhas de produtos.
O cadastramento dos fornecedores por linhas de produtos.
CADASTRO de PRODUTOS de USO CONTÌNUO e de VENDA de ITENS no NEGÒCIO
Os produtos de Uso e de Venda aos clientes.
Os produtos de Uso e de Venda aos clientes.
CADASTRO DE PROFISSIONAIS
A Equipe de atendimento, profissionais com motivação de vender, cientes do processo de formação de preço e qualificados para o atendimento aos clientes.
A Equipe de atendimento, profissionais com motivação de vender, cientes do processo de formação de preço e qualificados para o atendimento aos clientes.
ADMINISTRATIVO de VENDAS
Mensal a PREVISÃO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS TRIMESTRAL por LINHAS de PRODUTOS - O MODELO de PROPOSTA COMERCIAL. Nas Vendas de COMODITIES, a implantação da estrutura ADIMINISTRATIVA de VENDAS.
Mensal a PREVISÃO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS - O RELATÓRIO de VENDAS TRIMESTRAL por LINHAS de PRODUTOS - O MODELO de PROPOSTA COMERCIAL. Nas Vendas de COMODITIES, a implantação da estrutura ADIMINISTRATIVA de VENDAS.
O PADRÃO de ATENDIMENTO
O Atendimento aos Clientes através de um protocolo de atendimento visando a excelência. Atitude a ser implantada a todos os profissionais envolvidos no processo de atendimento a clientes no seu Negócio.
O Atendimento aos Clientes através de um protocolo de atendimento visando a excelência. Atitude a ser implantada a todos os profissionais envolvidos no processo de atendimento a clientes no seu Negócio.
CAPITAL de GIRO
Parte Ativa na formação do Capital de Giro, o CRÉDITO concedido pelos fornecedores e Instituições Financeiras somado ao capital de GIRO Próprio. Cumpre ressaltar a diferença entre o recebimento dos clientes e o pagamento do comissionamento. A Implantação do VPL deve vir atrelada ao movimento físico do desconto dos recebíveis.
Parte Ativa na formação do Capital de Giro, o CRÉDITO concedido pelos fornecedores e Instituições Financeiras somado ao capital de GIRO Próprio. Cumpre ressaltar a diferença entre o recebimento dos clientes e o pagamento do comissionamento. A Implantação do VPL deve vir atrelada ao movimento físico do desconto dos recebíveis.
FORMAS de PAGAMENTO
O CRÉDITO concedido aos clientes tratado operacionalmente na margem do preço dos serviços.
O CRÉDITO concedido aos clientes tratado operacionalmente na margem do preço dos serviços.
A SATISFAÇÃO
A SATISFAÇÃO dos Clientes é medida constantemente e é pedra angular no desenvolvimento da fidelização dos clientes no seu Negócio..
A SATISFAÇÃO dos Clientes é medida constantemente e é pedra angular no desenvolvimento da fidelização dos clientes no seu Negócio..